Notícias

Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável é tema de entrevista no Espaço Ecológico

Compartilhe:     |  14 de fevereiro de 2019

A entrevista do Programa Espaço Ecológico, neste sábado (16), será com Inalda Barros Beder, consultora da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

Ela vai falar sobre a realização das metas da Agenda 2030 no Brasil e na Paraíba e qual a importância dos diversos setores para o sucesso desta agenda.

Inalda Beder ainda vai explicar de que forma o cidadão pode obter mais informações e se engajar na execução da agenda.

“A natureza é inesgotavelmente sustentável se cuidamos dela. É nossa responsabilidade universal para passar uma terra saudável para as gerações futuras” – Sylvia Dolson.

Durante 15 anos estivemos junto com você, ouvinte ecológico, em defesa do meio ambiente, sem denuncismo, terrorismo ou radicalização. O foco sempre foi a educação ambiental.

Pense nisso, preserve o meio ambiente.

Com 15 anos de atividades, o Programa Espaço Ecológico continua levando ao ar mensagens educativas, prestação de serviço, dicas ecológicas, poesias ecológicas, crônicas e entrevistas com pessoas ligadas ao meio ambiente.

O diretor executivo do programa, Gualberto Freire, lembra que o projeto tem avançado nos últimos anos para, além do rádio, ocupar espaço com a marca Espaço Ecológico, em outras mídias, a exemplo de um canal no YouTube, uma revista, um portal na internet e, agora, uma emissora na web, a Rádio Eco.

O Programa Espaço Ecológico é veiculado todo sábado das 8h00 às 9h00 na rádio Tabajara FM 105.5. Para ouvir o Programa Espaço Ecológico, basta acessar ao lado o ícone da Rádio Tabajara FM 105.5.

O internauta tem também a opção de acessar o ícone da Rádio ECO na página principal deste site, onde também acessa a versão offline do Programa Espaço Ecológico.

Principais notícias do programa

Aquecimento global mudará a cor dos oceanos até o final do século.

Mundo possui mais lixo eletrônico que humanos

Brasil fecha 2018 com 14,7 gigawatts de capacidade eólica instalada

Dois terços das geleiras do Himalaia podem derreter até 2100

O primeiro mel de abelhas sem ferrão legalizado do Brasil



Fonte: Espaço Ecológico



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Colecionadores de fãs, os siameses são inteligentes, comunicativos e brincalhões. Conheça curiosidades da raça

Leia Mais