Notícias

Aglomerado de nuvens traz chuvas para o Litoral, mas calor deve continuar intenso

Compartilhe:     |  22 de abril de 2015

Um aglomerado de nuvens próximo à costa nordestina provoca aumento da nebulosidade em todo estado e possibilidade de chuvas ao longo do dia no Litoral, nesta quinta-feira (23), de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).

A tendência, segundo a meteorologista Marle Bandeira, é de que a nebulosidade aumente nas próximas 48 horas. “Esse aglomerado de nuvens, trazido por fortes ventos, tende a se concentrar ainda mais em todo o estado. Com isso, aumenta a possibilidade de chuvas para o setor leste da Paraíba nas próximas 48 horas. Há ainda possibilidade de chuvas isoladas para o Alto Sertão”, explicou.

O setor leste inclui as regiões do Litoral, Agreste e Brejo. A previsão para esta quinta-feira é que a temperatura máxima seja de 31º C no Litoral e a mínima chegue aos 23º C. Para o Brejo, a máxima deverá chegar aos 30º C e a mínima, aos 20º C.

A região do Agreste deve registrar máxima de 31º C e mínima de 21º C. Para o Alto Sertão, a previsão é que a máxima chegue aos 34º C e a mínima, aos 21º C. No Sertão, a máxima registrada deverá chegar aos 35º C e a mínima, aos 21º C. Para a região do Cariri e Curimataú, a máxima deverá ficar em torno dos 33º C e a mínima, próxima dos 20º C.



Fonte: Portal Correio



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Por que os cães bebem muita água?

Leia Mais