Crônicas e Poesias

Amor de leão – poesia da natureza

Compartilhe:     |  11 de julho de 2015
Na Colômbia, uma senhora encontrou um leão mal alimentado, doente e quase morto. Levou-o para sua casa. Cuidou dele. Um dia foi obrigada a entregar o felino para um zoológico.
Agora vejam a reação do leão quando a vê!!!
Precisamos aprender com muito com os “irracionais”.
O felino deixou as pessoas estarrecidas ao avançar contra uma mulher e, em vez de atacá-la, dar-lhe um abraço e um beijo.
Ana Julia Torres, que é dona de um abrigo para animais, salvou o leão de maus tratos que sofria em um circo intinerante. Jupiter foi encontrado magro e fraco.
“É maravilhoso ver um animal como esse sendo tão doce e carinhoso”, disse Ana Julia. “Esse abraço foi o mais sincero que recebi em toda a minha vida”, completou.
No abrigo de Villa Lorena, Ana Julia mantém, além de Jupiter, cerca de 800 animais que se recuperam de enfermidades. Outros são moradores fixos, como macacos cegos, pavões queimados, flamingos sem pernas e elefantes mutilados.
“Dedicamos nossas vidas a esses animais sem um centavo do governo”, disse a professora, que, por não querer que os animais fiquem expostos como se estivessem em um circo, mantém o abrigo fechado para o público.

Clique aqui e assista o vídeo

Fonte: News Backup – youtube/BBC Brasil



Fonte:



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Lei que proíbe piercings e tatuagens em animais é sancionada no Distrito Federal

Leia Mais