Notícias

Ascensão vegana: cresce demanda global por leite de coco

Compartilhe:     |  3 de junho de 2018

Um relatório recente da empresa de pesquisa de mercado Transparency Market Research (TMR) creditou um aumento na população vegana mundial para impulsionar o crescimento da indústria de leite de coco.

Durante o período de 2016 a 2024, a TMR previu um crescimento significativo na indústria, atribuído também ao crescente conhecimento dos benefícios do leite de coco.

“Houve um aumento significativo na população vegana devido à crescente preocupação com o meio ambiente e os animais”, afirmou a TMR. “A adoção de produtos alimentícios naturais e a preferência dos consumidores por uma dieta vegana alimentaram a demanda por leite de coco globalmente”, diz o relatório.

Atualmente, a América do Norte e a Europa estão entre as principais regiões onde o aumento na demanda por leite de coco é o maior. A previsão da TMR acrescenta vários relatórios de pesquisa de mercado recentes que preveem um crescimento significativo na indústria global baseada em vegetais, incluindo iogurte à base de vegetais e tofu, que devem alcançar $ 24 bilhões de dólares até 2022 e $ 7,4 bilhões de dólares até 2027, respectivamente.



Fonte: Anda



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Lei que proíbe piercings e tatuagens em animais é sancionada no Distrito Federal

Leia Mais