Notícias

Campanha “É Legal Preservar o Meio Ambiente” realiza mais uma adesivagem de veículos

Compartilhe:     |  13 de novembro de 2014

A Campanha “É Legal Preservar o Meio Ambiente”, promovida pelas 1ª e 2ª Promotorias do Meio Ambiente e Patrimônio Social de João Pessoa, realiza, nestas quinta e sexta-feira (13 e 14), mais uma adesivagem de carros, desta vez no cruzamento das Ruas Sérgio Guerra, José Alexandre de Lira e Luiz Alves Conserva, nos Bancários (1º sinal depois do Carrefour). A ação ocorre a partir das 7h com o objetivo de divulgar melhor a necessidade de preservar o meio ambiente junto à população.

Segundo o promotor de Justiça João Geraldo Barbosa, a adesivagem contará com o apoio a Associação Paraibana dos Amigos da Natureza (Apan), da Rede de Ongs da Mata Atlântica (RMA), da ONG Guajiru e de alunos do curso de Biologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Na semana passada, a adesivagem de carros ocorreu no cruzamento das Avenidas Epitácio Pessoa e Maranhão, na Capital.

Campanha

A campanha “É Legal Preservar o Meio Ambiente” tem como objetivo conscientizar toda a sociedade e, sobretudo, o poder público, para que sejam observados, no âmbito do Município, o cumprimento de todo o ordenamento jurídico vigente e específico à causa “meio ambiente”.



Fonte: Ministério Púbico da Paraíba - Assessoria de Imprensa



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Estresse passa do dono para o cachorro

Leia Mais