Notícias

Cantora Anitta é embaixadora de linha de maquiagem vegana

Compartilhe:     |  7 de fevereiro de 2019

Anitta mudou seus hábitos em janeiro e se tornou vegetariana.

A cantora Anitta anunciou que será a embaixadora da linha Intense, da marca O Boticário, que possui maquiagens veganas para o carnaval.

A opção pela maquiagem vegana se dá não só pela preocupação com os animais, mas também com o meio ambiente. Isso porque o glitter feito de plástico vai parar nos oceanos e, além de colocar em risco a vida dos animais marinhos, polui a natureza. Graças aos apelos feitos pelas ONGs e por parte da sociedade sobre esse e outros produtos, alternativas sustentáveis estão surgindo.

Anitta mudou seus hábitos em janeiro, adotando uma postura favorável aos animais, devido à influência de sua amiga, a ativista Luísa Mell. As informações são do portal TV Foco.

Logo nos primeiros dias do ano, a cantora incentivou seus seguidores no Instagram a assistir o documentário Cowspiracy, que mostra como a agropecuária está destruindo o meio ambiente. De acordo com a cantora, o filme foi uma indicação de Luísa Mell.

“Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário no @netflixbrasil que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade”, escreveu a cantora.



Fonte: Anda



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Colecionadores de fãs, os siameses são inteligentes, comunicativos e brincalhões. Conheça curiosidades da raça

Leia Mais