Notícias

Cápsula de flutuação é novidade no mercado de bem-estar que está sempre de olho em inovações

Compartilhe:     |  10 de setembro de 2019

O mercado de bem-estar está sempre de olho em inovações para agradar os clientes. Um empresário buscou no Mar Morto, no Oriente Médio, a inspiração para criar uma nova forma de relaxamento.

É a versão tecnológica de flutuar no Mar Morto, só que dentro de um cápsula. O segredo para flutuar está na quantidade de sal de Epsom que vai dentro dela. Para casa mil litros de água, é adicionado 500 quilos de sal.

“Aqui no Brasil as pessoas conhecem mais [o sal de Epson] como sal amargo: é sulfato de magnésio e traz parte dos benefícios do relaxamento muscular”, explica o empresário Tobias Nold.

O centro de flutuação foi montado em São Paulo por Tobias Nold e mais 11 sócios. Juntos, eles investiram R$ 750 mil. No local, funcionam três cápsulas para sessões individuais. Podem durar uma hora ou 90 minutos.

“Hoje as pessoas procuram cada vez mais por serviços relacionados ao bem-estar. Elas querem se cuidar mais e a gente conheceu a flutuação lá fora. Já é um sucesso lá, é um hábito na vida das pessoas e a gente resolveu trazer para o Brasil.”

O empresário não revela o faturamento, mas com tanta procura já teve que aumentar o horário de funcionamento. Ele e os sócios querem abrir mais três salas de flutuação e também já pensam em formatar franquias.

Flutuar Float Center
Av. Pedroso de Morais, 1803
São Paulo/SP – CEP:
Telefone: (11) 96379-2036
Email: [email protected]
Site: www.flutuar.me
Redes sociais: @flutuarbr



Fonte: PEGN - Paula Monteiro



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Quetzal: uma ave bela e misteriosa

Leia Mais