Notícias

Declarações de Maycon do BBB sobre maus-tratos a animais e zoofilia resultam em ação judicial

Compartilhe:     |  13 de fevereiro de 2019

O protetor de animais Randel Silva acionou a Justiça contra Maycon, participante do Big Brother Brasil 19 que fez declarações sobre maus-tratos a animais e zoofilia. Maycon relatou já ter colocado bombinhas no rabo de um gato e estuprado animais.

“Conforme prometemos, estamos tomando as medidas cabíveis referente às declarações de maus-tratos e Zoofilia feitas pelo integrante Maycon do Big Brother Brasil. Passamos a madrugada batalhando em conjunto com a maravilhosa Juíza Rosana Navega para ver a melhor maneira de tirar esse cara do programa”, disse. As informações são do portal Hora Brasil.

De acordo com o protetor, Maycon terá que prestar depoimento na Delegacia do Meio Ambiente. “Já estamos com o ofício”, afirmou.

“Muito obrigada a Rosana, Thatha, Paula, Alexia, Heloísa, Ana Lima por entrarem nessa com a gente. Entramos em contato com a Delegada Márcia Julião e a mesma prontamente abraçou a luta conosco. Eu e Chris iremos pessoalmente fazer o RO e entregar o ofício na Delegacia. Acompanhem que nos próximos dias teremos novidades”, completou.



Fonte: Anda



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Colecionadores de fãs, os siameses são inteligentes, comunicativos e brincalhões. Conheça curiosidades da raça

Leia Mais