Notícias

Deusimar fala sobre efeitos da legalização das drogas em entrevista no Espaço Ecológico

Compartilhe:     |  13 de junho de 2019

A entrevista do Programa Espaço Ecológico, neste sábado (15), será com Deusimar Guedes, advogado e psicólogo. Ele vai falar sobre efeitos da legalização das drogas.

Deusimar vai comentar sobre o uso da cannabis sativa para fins medicinais, o quadro das drogas em João Pessoa e o papel das escolas na prevenção.

Outro assunto que o psicólogo vai comentar será sobre a forma como a mídia trata as questões relacionadas às drogas e como separar o filho das ‘más companhias’.

Deusimar também vai destacar a questão da descriminalização das drogas.

Esse é um assunto de muita importância para todos nós. Fique atento aos conselhos e explicações do psicólogo Deusimar Guedes.

“Ninguém nasce ambientalista. É apenas o seu caminho, a sua vida, as suas viagens o que acorda você” – Yann Arthus-Bertrand.

Pense nisso, preserve o meio ambiente.

Com 15 anos de atividades, o Programa Espaço Ecológico continua levando ao ar mensagens educativas, prestação de serviço, dicas ecológicas, poesias ecológicas, crônicas e entrevistas com pessoas ligadas ao meio ambiente.

O Programa Espaço Ecológico é veiculado todo sábado das 8h00 às 9h00 na rádio Tabajara FM 105.5. Para ouvir o Programa Espaço Ecológico, basta acessar ao lado o ícone da Rádio Tabajara FM 105.5.

O internauta tem também a opção de acessar o ícone da Rádio ECO na página principal deste site, onde também acessa a versão offline do Programa Espaço Ecológico.

Principais notícias do programa

Mudança climática pode acabar com a civilização humana até 2050
Lixão na Índia deve superar a altura do Taj Mahal até 2020
Cagepa tem menor taxa de desperdício de água no Nordeste
Brasil já reverteu proteção ambiental de 86 áreas, revela estudo
Caroço de açaí vira concreto permeável em Belém, no Pará



Fonte: Espaço Ecológico



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Estresse passa do dono para o cachorro

Leia Mais