Notícias

Edição de janeiro da Revista Náutica traz a Paraíba como destaque de capa

Compartilhe:     |  16 de janeiro de 2015

Mar abrigado por recifes, areias clarinhas, a típica alegria nordestina e muitos, muitos barcos: as águas quentes paraibanas entraram de vez na rota do mercado náutico. É assim que a Revista Náutica reverencia a nova Paraíba, numa ampla reportagem.

 

Já na edição de dezembro de 2014, a revista destacava, em matéria de destaque especial de André Sales, a primeira festa náutica da Paraíba, com muitos barcos juntos na água, considerada um sucesso.

“Os 15 anos da tradicional Marina Jacaré, nas águas de João Pessoa, foram comemorados com a primeira (e grande) festa no mar do estado da Paraíba, em um evento que serviu também para abrir o verão da região. Muitos barcos navegaram das águas da famosa Praia de Jacaré, em Cabedelo, até a Praia Ponta de Campina onde aconteceu o encontro, em frente ao Bar Lovina. Eram esperadas muitas embarcações. E elas vieram especialmente curtir o show de forró montado em um ferry boat. Teve barco até que navegou mais de três horas de mar de Recife apenas para ver a festa de perto. Revista Náutica presenciou tudo e mostrará todos os detalhes desta brilhante festa no mar em sua próxima edição”, ressaltava a matéria, fazendo referência à edição de janeiro da Revista Náutica.

Em novembro de 2014, a Revista Náutica trazia reportagem, também de André Sales, intitulada “Jacaré Marina Club completa 15 anos e organiza feirão de novos e seminovos na Paraíba”. Confira trecho da matéria:

A Jacaré Marina Club, principal marina do estado da Paraíba, completa 15 anos no próximo mês de dezembro e, para comemorar a data especial, irá promover diversos eventos que começam já agora em novembro na Paraíba e tudo começa com o “Feirão 15 anos”. Segundo a marina, este será o maior feirão de embarcações já realizado no estado. Do dia 27/11 ao dia 7/12, o cliente interessado poderá conferir na Jacaré Náutica-PB, loja situada na BR 230, altura do km 11, barcos e jets, novos e seminovos, de diversas marcas. Para os que querem vender seu barco, a Jacaré Náutica ainda recebe e expõe a embarcação durante o feirão. Diversos estaleiros representados pela Jacaré Náutica estarão presente, como Real PowerBoats, Bayliner, Sea Ray, Fibrafort e Ventura.

No mês de agosto de 2014, a Revista Náutica reservou espaço para reportagem de Rosângela Oliveira sobre o Jet Tour Paraíba. Confira parte da matéria intitulada “Passeio para jets revela as belezas dos arredores de João Pessoa, incluindo o Rio Paraíba”:

As belezas da Paraíba o cenário do Jet Tour Sea-Doo deste domingo. O passeio para motos aquáticas de todas as marcas irá navegar pelos arredores da capital João Pessoa, incluindo mar e o Rio Paraíba. Haverá test drive com os produtos da Sea-Doo no sábado, e a base das atividades será a Marina do Alemão, em Areia Dourada.

“A região é muito bonita. Vamos começar o passeio por mar em direção ao Rio Paraíba, que possui diversas opções de caminhos. É como se fossem trilhas dentro do rio”, comparou Leandro Carvalho, da Big Toys, concessionária dos produtos BRP na Paraíba – o que inclui as motos aquáticas da Sea-Doo. “O passeio deve ter cerca de duas horas de duração”, complementou.

Os interessados em participar das atividades do final de semana devem fazer inscrição pelo telefone 83/3246-0183. A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.



Fonte: Redação - Com Revista Náutica



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Estresse passa do dono para o cachorro

Leia Mais