Notícias

Educação ambiental é tema de entrevista com Degmar Peixoto no Espaço Ecológico

Compartilhe:     |  31 de janeiro de 2019

A entrevista do Programa Espaço Ecológico, neste sábado (2), será com Degmar Peixoto Diniz, engenheiro Químico e gerente industrial da empresa Elizabeth Cimentos

Degmar Peixoto foi o primeiro entrevistado do programa Espaço Ecológico, há 15 anos. Hoje ele vai falar sobre a importância da educação ambiental.

O gerente industrial da empresa Elizabeth Cimentos também vai comentar de que forma a educação ambiental é praticada na empresa.

Ele ainda vai externar o que deveria ser desenvolvido para que a educação ambiental na prática seja mais efetiva.

Degmar Peixoto conclui sua entrevista falando sobre sua palestra no Fórum dos 15 anos do Programa Espaço Ecológico, no próximo dia 22 de março.

No próximo dia 7, quinta-feira, O Programa Espaço Ecológico completará 15 anos no ar. O aniversário é do Espaço Ecológico, mas o presente é para você ouvinte, que escuta o programa do jeito que gosta.

Durante esses 15 anos estivemos junto com você, ouvinte ecológico, em defesa do meio ambiente, sem denuncismo, terrorismo ou radicalização. O foco sempre foi a educação ambiental.

Pense nisso, preserve o meio ambiente.

Com 15 anos de atividades, o Programa Espaço Ecológico continua levando ao ar mensagens educativas, prestação de serviço, dicas ecológicas, poesias ecológicas, crônicas e entrevistas com pessoas ligadas ao meio ambiente.

O Programa Espaço Ecológico volta a ser veiculado todo sábado das 8h00 às 9h00 na rádio Tabajara FM 105.5. Para ouvir o Programa Espaço Ecológico, basta acessar ao lado o ícone da Rádio Tabajara FM 105.5.

O internauta tem também a opção de acessar o ícone da Rádio ECO na página principal deste site, lembrando que cada nova edição off line é disponibilizada aos sábados, a partir das 08 horas.

Principais notícias do programa

Aquecimento global e perda de habitat ameaçam rãs andinas.

Qual o impacto ambiental de um post nas redes sociais?

Pesquisas revelam que o contato com a natureza pode trazer benefícios à saúde da criança

Como podemos ajudar na sustentabilidade do planeta?

Quatro últimos anos foram os mais quentes desde 1850, segundo um relatório



Fonte: Espaço Ecológico



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Medicamentos e remédios caseiros: o que fazer e o que não fazer?

Leia Mais