Notícias

Equipe do Espaço Ecológico saúda 2015, o Ano Internacional dos Solos

Compartilhe:     |  1 de janeiro de 2015

Enquanto o mundo comemora a chega de 2015, a equipe do Espaço Ecológico recarrega as baterias e se prepara para mais um ano de ações voltadas para a preservação do meio ambiente e a conservação da diversidade biológica da natureza.

A Educação Ambiental continuará sendo prioridade, tanto no programa radiofônico, quanto no site na internet, com projeções para novos desafios e investimentos neste veículo de comunicação especializados em meio Ambiente e sustentabilidade, pioneiro na Paraíba.

O desejo dos que fazem o Espaço Ecológico é encontrar novos parceiros em 2015 para que possam se juntar a tantos outros que nos têm apoiado nessa jornada transformadora de consciências, em constante diálogo com vários segmentos da sociedade brasileira comprometidos com o desenvolvimento sustentável.

O portal e o programa Espaço Ecológico vão continuar estimulando a ampliação do conhecimento ambiental e a formação de uma consciência crítica sobre os problemas e soluções para o meio ambiente, idealizando a obtenção de conhecimentos de forma organizada, sistemática e com velocidade.

Novo ano, novas histórias

Agradecemos os quase 1,8 milhão de acessos recebidos em 2014, que totalizam perto de 6,6 milhões de acessos, somados desde a criação do portal, em março de 2006. O portal Espaço Ecológico alcançou, de sua fundação até o último dia de 2014, a marca de aproximadamente 32 mil matérias publicadas.

Já o Programa Espaço Ecológico, que vai ao ar aos sábados das 8h00 às 9h00, na rádio Tabajara FM 105.5, completará, em fevereiro do ano que inicia, 11 anos de atividades educativas, prestação de serviço, dicas ecológicas, curiosidades, poesias ecológicas e entrevistas com pessoas ligadas ao meio ambiente.

No Ano Internacional dos Solos, desejamos a todos, internautas e ouvintes, que 2015 seja repleto de realizações que contribuam para a preservação do nosso planeta.



Fonte: Espaço Ecológico



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Gatos: dicas de cientistas para cuidar bem do seu pet

Leia Mais