Notícias

Escritora Rose Lira lança seu oitavo livro em João Pessoa e atrai inúmeros leitores

Compartilhe:     |  30 de novembro de 2019

A escritora e poetisa premiada, Rose Lira, lançou, em João Pessoa, o seu mais novo livro, Sabadísses. O lançamento ocorreu no início da noite da última terça-feira, no Brickstop’s Café, em Tambaú, e atraiu um grande público de leitores, amigos e fãs.

Com oito obras já publicadas, Rose está divulgando seu trabalho mais recente composto por uma coletânea de textos criados em plenos sábados durante um ano, que foram escritos nos meses que lhe são conferidos.

O que significa o sábado para você? Como tornar este dia inspirador? A autora acredita que para cada pessoa o dia de sábado tem um significado singular e pessoal. O Sabadísses foi criado para você se inspirar, mergulhar dentro de si, e se encontrar nas linhas desta escrita e nas reflexões geradas em cada texto de sábado. O livro possui uma linguagem apaixonante, simples, reflexiva e que produz envolvimento e identificação com o leitor.

Para o ambientalista e diretor executivo do Espaço Ecológico, presente no lançamento, o evento foi um sucesso. Ele aproveita para recomendar a leitura do livro de Rose Lira e se encantar com o universo especial de Sabadísses.

Rose Lira é presidente da Central de Escritores, escritora e poetisa premiada. É sistematizadora de projetos e pesquisas e escritora de livros técnicos, com quatro obras publicadas. Também é escritora de programas e experiências socioeducativas e organizacionais com duas obras publicadas. Escritora de livros didáticos com uma obra publicada e cronista com uma obra publicada.

Em seu currículo, ainda é organizadora de oficinas literárias para edição de livros, com duas obras publicadas. Docente de cursos e oficinas, consultora literária e editorial, ministra palestras a nível nacional com clientes publicados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santa Catarina, Ceará, Paraíba, entre outros estados.

Veja, logo abaixo, a galeria de fotos do evento.

Este slideshow necessita de JavaScript.



Fonte: Espaço Ecológico



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Por que os cães bebem muita água?

Leia Mais