A entrevista do Programa Espaço Ecológico, neste sábado (21), será com Alberto dos Santos Cabral, doutor em Desenvolvimento Sustentável e Mercado.
Ele vai falar sobre o impacto da tecnologia no mundo do trabalho e qual o real significado da palavra inovação e de que forma ela pode atuar na preservação ambiental.
O pesquisador ainda vai comentar se a tecnologia, cada vez mais presente em nosso dia a dia, pode trazer melhor qualidade de vida a humanidade e alguns exemplos de casos de sucesso em inovação.
O Alberto Cabral também vai destacar as vantagens e desvantagens resultante das facilidades geradas pela tecnologia e quais os desafios a serem superados para aproveitar esse avanço tecnológico, inclusive os desafios apresentados à Paraíba.

“Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, principalmente, lute por seus ideais “ Flávio Souza
Pense nisso, aprecie a natureza sem moderação e preserva o meio ambiente.
Com 16 anos de atividades, o Programa Espaço Ecológico continua levando ao ar mensagens educativas, prestação de serviço, dicas ecológicas, poesias ecológicas, crônicas e entrevistas com pessoas ligadas ao meio ambiente.
Espaço Ecológico, uma aula sobre meio ambiente e sustentabilidade. O programa que você escuta do jeito que você gosta.
O Programa Espaço Ecológico é veiculado todo sábado das 8h às 9h na rádio Tabajara FM 105.5. Para ouvi-lo, basta acessar o ícone do lado esquerdo.
O programa Espaço Ecológico também é transmitido todo sábado e reprisado aos domingos, no mesmo horário, às oito da manhã pela Web Rádio Delta Recife, e pode ser escutado pelo www.deltarecife.com.br ou clicando no ícone do lado direito.
Principais notícias do programa
O que está em jogo com o limite de aumento da temperatura média do planeta em 1.5 º C
850.000 vírus desconhecidos em aves e mamíferos poderiam saltar para os humanos
Assegurar a disponibilidade e gestão sustentável da água e saneamento para todas e todos, é o desafio
Satélite acha ‘floresta’ no meio do Saara com quase 2 bilhões de árvores
Pele vegetal feita de cacto e algodão: adeus ao couro animal
Fonte:
Espaço Ecológico