Notícias

Faça em casa este treino de seis minutos para queimar gordura da barriga

Compartilhe:     |  10 de novembro de 2020
Os exercícios físicos em casa continuam em alta, mesmo com a reabertura das academias. Em outubro, o Google divulgou que a pesquisa por treinos para serem feitos no próprio lar e sem equipamento cresceu mais de 300%. Além disso, houve também um boom na procura por séries que proporcionem resultados efetivos em curto espaço de tempo.A personal trainer australiana Kayla Itsines mostra, em suas redes sociais, como conquistar o corpo dos sonhos em poucos minutos. Em um de seus vídeos, a especialista revela como queimar gordura da barriga em seis minutos usando apenas o peso do próprio corpo. Esse circuito é um dos exemplos do sucesso de suas dicas, pois soma mais de um milhão de visualizações nas plataformas digitais.

O treino consiste em duas séries de cinco exercícios de 30 segundos, ou seja, três minutos para cada repetição. O desafio deve ser feito em local espaçoso suficiente para se movimentar e com o auxílio de um tapete, toalha ou colchonete para garantir o conforto das costas.

“Este treino é ótimo para quem viaja, mães ou estudantes que podem ficar em forma em casa, assim como para as mulheres que simplesmente não têm tempo para ir ao ginásio naquele dia”, explicou ela no Instagram.

Confira!

  • 30 segundos de prancha em que se deve mover as pernas para os lados;
  • 30 segundos do movimento alpinista;
  • 30 segundos de elevação alternativa das pernas dobradas;
  • 30 segundos de torção russa;
  • 60 segundos de prancha lateral com extensão de braço e perna, sendo 30 segundos para cada lado.



Fonte: Metrópoles - CATARINA LOIOLA



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Colecionadores de fãs, os siameses são inteligentes, comunicativos e brincalhões. Conheça curiosidades da raça

Leia Mais