Notícias

Feira do Produtor da Empaer homenageia mães agricultoras paraibanas

Compartilhe:     |  10 de maio de 2019

Foi uma manhã de confraternização e agradecimentos durante a Feira do Produtor Rural da Empaer nesta sexta-feira (10), quando a Associação do Agronegócio da Região de João Pessoa (Agroa), juntamente com a direção da Empaer, homenagearam as mães agricultoras que comercializam seus produtos no local, como também aquelas que vão ali realizar suas compras.

O evento serviu para lembrar o papel da mulher e da mãe agricultora no processo de fortalecimento da agricultura familiar na Paraíba. Todas as representantes de vários municípios, que são assistidas pela Empaer, contam com 86 feiras da agricultura familiar para a venda de seus produtos agrícolas, procedentes diretamente do campo, a exemplo da que ocorre no pátio da Empaer, localizada na estrada de Cabedelo.

O gerente estadual das Feiras da Agricultura Familiar da Empaer, Severino Henriques de Lima destacou que as feiras se constituem em um importante local para a comercialização de produtos agrícolas, permitindo o incentivo e a integração do agricultor na cadeia produtiva, gerando oportunidade de trabalho, renda e melhoria da qualidade de vida das famílias rurais paraibanas.

Também em outro momento, nesta sexta-feira, na sede administrativa, por ocasião do Dia das Mães que se comemora no próximo domingo, a Empaer promoveu um momento para homenagem às mães que trabalham na empresa, nos diversos setores da administração ou como extensionistas, dando importante contribuição.



Fonte: Secom-PB



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Primeiros socorros: o que fazer quando o seu pet precisa de ajuda

Leia Mais