Espaço Animal

Fundação negocia com fazendeiro e evita que 57 cães virem refeição

Compartilhe:     |  21 de março de 2015

Cachorros sul-coreanos chegam a San Francisco após serem resgatados de fazenda (Foto: Sammy Dallal/AP/Humane Society International)Cachorros sul-coreanos chegam a San Francisco após serem resgatados de fazenda (Foto: Sammy Dallal/AP/Humane Society International)

Uma fundação divulgou nesta quinta-feira (19) a chegada a San Francisco, na Califórnia, de  57 cachorros resgatados de uma fazenda de carne canina em Hongseong, Coreia do Sul.

A HSI (Humane Society International and Change for Animals Foundation) negociou o fechamento da fazenda sul-coreana, que criava os animais em péssimas condições para o abate e venda da carne. O dono concordou em passar a cultivar diferentes culturas.

Os cães chegaram a San Francisco na terça-feira (17) e vão passar por exames antes de serem disponibilizados para adoção.

Cães resgatados de fazenda de carne canina vão ser disponibilizados para adoção nos EUA (Foto: Sammy Dallal/AP/Humane Society International)Cães resgatados de fazenda de carne canina vão ser disponibilizados para adoção nos EUA (Foto: Sammy Dallal/AP/Humane Society International)
Cachorros tiveram uma longa viagem até cumprir o percurso da Coreia do Sul até os EUA (Foto: Sammy Dallal/AP/Humane Society International)Cachorros tiveram uma longa viagem até cumprir o percurso da Coreia do Sul até os EUA (Foto: Sammy Dallal/AP/Humane Society International)


Fonte: G1



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Lei que proíbe piercings e tatuagens em animais é sancionada no Distrito Federal

Leia Mais