Notícias

Hospital Edson Ramalho promove vacinação de profissionais contra gripe

Compartilhe:     |  29 de abril de 2019

Uma campanha de vacinação contra gripe influenza está sendo realizada pelo Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER), por meio do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT). O processo teve início na sexta-feira (26) e terá continuidade nesta segunda-feira (29), sempre das 9h às 15h e das 18 às 21h. A expectativa é de que os quase 1500 profissionais sejam imunizados.

A ação contra a gripe influenza tem como meta vacinar pelo menos um público-alvo de 1,1 milhão de pessoas na Paraíba até o fim da campanha, prevista para o dia 31 de maio deste ano. O objetivo da campanha, que é em todo Brasil, é imunizar um total de 60 milhões de pessoas no país todo.

No primeiro dia de atividade no HPMGER foram vacinados quase 500 profissionais, por meio de uma equipe da Secretaria de Saúde de João Pessoa, que é parceira na ação. Na oportunidade, os diretores executivo e administrativo, Cel. Almeida Martins e Cel. Alberto Nunes, respectivamente, também foram imunizados.



Fonte: Secom-PB



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Projeto de lei ‘Animal não é coisa’ é aprovado pelo Senado

Leia Mais