Notícias

Hotel inteiramente vegano será inaugurado em março na Turquia

Compartilhe:     |  22 de janeiro de 2019

O hotel The Vegan Lodge será inaugurado em março na região de Olympos, na cidade turística de Antalya, na Turquia. Todos os materiais utilizados no hotel, incluindo produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza e tecidos, não conterão produtos de origem animal.

O hotel dispõe de 34 suítes e utiliza energia solar para abastecer o aquecimento central dos quartos e da água, e todas as frutas e legumes oferecidos são de cultivo próprio do hotel.

A culinária mediterrânea que preenche os menus é inteiramente baseada em vegetais e inclui hambúrgueres caseiros, falafel, massas, tigelas de grãos para o almoço e pratos de café da manhã em estilo buffet, itens de confeitaria, saladas e aperitivos quentes.

O Vegan Lodge também dispõe de 2 piscinas, academia e sala de yoga, além de atividades como oficinas de culinária e aulas de ginástica.

“Eu vejo como é difícil para os veganos terem férias livres de preocupações, especialmente em países estrangeiros, quando precisam explicar o que os veganos comem e não comem”, disse o proprietário do Vegan Lodge, Emre Dilek, ao VegNews.

“Pretendo mostrar aos hóspedes que é possível ter férias confortáveis e agradáveis que não prejudiquem o meio ambiente e as outras espécies.”

Da mesma forma, a Hilton Hotels inaugurou sua primeira suíte vegana em Londres na semana passada, com móveis feitos com couro derivado de abacaxi, almofadas preenchidas com cascas de trigo-sarraceno em vez de penas de ganso, um menu vegano de serviço de quarto e um frigobar recheado de guloseimas baseadas em vegetais.



Fonte: Anda



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Colecionadores de fãs, os siameses são inteligentes, comunicativos e brincalhões. Conheça curiosidades da raça

Leia Mais