Notícias

Imagens aéreas revelam “árvore da vida” no Lago Cakora, na Austrália

Compartilhe:     |  15 de janeiro de 2021

O fotógrafo amador Derry Moroney captou uma “árvore da vida” no Lago Cakora, na Austrália. Trata-se de uma lagoa que fica aberta para o oceano intermitentemente na praia principal de Brooms Head.

Os rasgos na areia conferem padrões espetaculares à paisagem. Derry começou a tirar fotos aéreas do lago há cerca de seis meses, após uma grande chuva. Sua imagem da árvore da vida no lago foi tirada após vários dias de tempestades consecutivas no Vale de Clarence.

Imagem

Imagem

Imagem

E ele ficou tão surpreso com os padrões “espetaculares” que surgiram que ele adquiriu o hábito de voltar ao local a cada quinze dias para fotografar suas formas transitórias.

“A água é encharcada com óleos de tea tree, daí a cor marrom, e a água extra fluindo do lago criou esta impressionante obra-prima natural”, disse ele ao The Guardian.

O australiano disse ao ABC que ficou surpreso que sua foto viralizou nas redes sociais. “A resposta que recebi de todo o mundo me deixou sem palavras”, escreveu ele. Você pode ver mais de seu trabalho no Instagram em @derry_moroney_photography

 

 



Fonte: Gooutside



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Alimentação natural para cães: dicas e cuidados

Leia Mais