Notícias

Juventude eterna: nem todos os tratamentos estéticos realmente funcionam; veja quais são eficazes

Compartilhe:     |  20 de outubro de 2020

A aparência prolongada de juventude. Muita gente está disposta a buscar os tratamentos mais avançados, e gastar dinheiro, para atingir esse ideal. E há uma variedade cada vez maior de procedimentos estéticos que prometem atenuar as marcas do envelhecimento.

Mas quais são os mais eficazes? Laser? Agulhas? Bebidas de colágeno? A rede britânica BBC e a repórter Renata Ceribelli foram atrás dessas respostas no mercado da beleza.

Quem é que não quer ficar jovem por mais tempo, não é mesmo? Para permanecerem com o rostinho de menina, muitas famosas usam e abusam de tratamentos modernos que retardam o efeito da idade.

Exemplo de beleza, Jennifer Aniston prefere o lazer facial, que estimula a renovação celular e diminui os efeitos da idade. Claudia Raia faz uso do peeling químico e de cristal para dar mais luminosidade a pele.

Além desses tratamentos clássicos, tem muita celebridade que investe nos venenos para ficar mais jovem. Isso mesmo! Scheila Carvalho, Angelina Jolie e Kate Moss tem algo em comum: as três gatas usam veneno de cobra em creme para combater as rugas ao redor dos olhos, os famosos pés de galinha.

Recentemente, Luana Piovani publicou em sua rede social fotos do tratamento que faz para não deixar o bumbum cair. Seis meses após dar à luz aos gêmeos Ben e Liz, a atriz mostra que está com tudo isso!



Fonte: Fantástico



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Receitas de Biscoitos Saudáveis para Cachorros

Leia Mais