Espécies em Extinção

Leões estão tendo seus dentes e garras arrancados e contrabandeados para confecção de jóias

Compartilhe:     |  2 de setembro de 2019

Leões estão sendo massacrados!Dentro de uma ou duas gerações, os leões podem ser completamente extintos –assim como os elefantes, rinocerontes e girafas.

Mas a ONU teve uma ideia incrível, que pode finalmente liberar dinheiro para salvá-los…

As Nações Unidas está pressionando grandes corporações como a Disney, que fez mais de um BILHÃO de dólares em bilheteria com a nova versão do filme O Rei Leão, a doarem uma pequena porção da publicidade que eles rodam com temas de vida selvagem para projetos de conservação. É muito dinheiro envolvido, e essa ideia pode ajudar a salvar essas incríveis criaturas da extinção!Se a Disney assumir a liderança, outros anunciantes gigantes, como Netflix, Google e outros, provavelmente farão o mesmo.

A Disney está decidindo agora mesmo se vão aprovar essa ideia ou não — então vamos criar uma avalanche de apoio público para convencer o CEO da Disney, lotando suas redes sociais de mensagens bem antes da ONU lançar sua campanha pelos leões em setembro! Cada assinatura pode ajudar a desbloquear milhares de dólares para espécies ameaçadas.

A crise da biodiversidade é praticamente um genocídio acontecendo por todo o planeta. Desde a primeira versão do filme O Rei Leão, 25 anos atrás, a população de leões na África caiu quase pela metade e cientistas dizem que até um MILHÃO de espécies estão à beira da extinção.

A boa notícia é que a Disney já está contribuindo para um monte de projetos de conservação da vida selvagem e está seriamente pensando em unir-se ao fundo da ONU, batizado de Lion’s Share — um imenso apelo público ao redor do mundo (e dos fãs de O Rei Leão!) pedindo que eles sejam verdadeiros protetores da vida selvagem pode ser o empurrão decisivo.

E assim que a Disney se unir, outros anunciantes gigantes, como Netflix, Google e Coca-Cola, vão se sentir pressionados a contribuir com sua parcela também. Agora cabe a nós começar um efeito dominó para ajudar a proteger nossa vida selvagem pelas próximas gerações!

Assine e compartilhe a carta para o CEO da Disney para que ele saiba que milhões ao redor do mundo querem que ele se junte ao fundo Lion’s Share — e então, ajude a trazer outras marcas para o nosso lado:

Disney: Ajude a proteger O Rei Leão e o Ciclo da Vida!

Essa comunidade já se uniu tantas vezes em defesa de nossas terras e oceanos, e nós financiamos corajosos esforços contra caça para ajudar a vida selvagem a triunfar, tudo impulsionado por pequenas doações ao redor do globo! Acabar com o abismo do financiamento é um dos grandes desafios para enfrentar a crise da biodiversidade, e este inspirador fundo Lion’s Share pode destravar milhões para salvar o ciclo da vida, antes que seja tarde.



Fonte: Neo Mondo



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Considere aspectos individuais antes de sacramentar vínculo com animal de estimação

Leia Mais