Notícias

Litoral da Grande João Pessoa recebe primeira festividade náutica em alto mar da Paraíba

Compartilhe:     |  5 de dezembro de 2014

Uma festa inédita na Paraíba animará as águas da Praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, no dia 13 de dezembro. O ‘Lov in mar’, evento realizado através de parceria entre o Lovina Bar e Restaurante e a marina Jacaré Náutica é a primeira festividade do tipo no estado, realizada dentro do mar, a 50 metros da praia, em um perímetro delimitado.

A festa terá início às 11h e se estenderá até as 17h, contando com show do cantor Ramón Schneider, que se apresentará em um palco flutuante, oferecendo ampla vista de todos os ângulos. Além disso, o evento também contará com a animação de DJs e oferecerá oportunidades para a prática de atividades aquáticas, como ‘stand up paddle’ e ‘flyboard’.

A Capitania dos Portos da Paraíba apoia a iniciativa, que terá base de suporte em terra, no Lovina, e barcos de apoio da Jacaré Náutica.

O evento é gratuito e aberto para o público em geral que possa utilizar embarcações no local. Os interessados em participar devem se inscrever através do e-mail [email protected]

.


Fonte: Portal Correio



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Estresse passa do dono para o cachorro

Leia Mais