Notícias

Litoral deve receber chuvas nesta segunda e terça-feira, mas calor pode chegar a 35ºC na PB

Compartilhe:     |  27 de abril de 2015

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê, para esta terça-feira (28), nebulosidade variável para todo o estado e chuvas ocasionais apenas para a região do Litoral. Para esta segunda-feira (27), há também previsão de chuvas a qualquer hora do dia para a faixa litorânea e nebulosidade variável para as demais regiões.

De acordo com a meteorologista Marle Bandeira, nuvens trazidas para a costa nordestina ainda persistem, mas de maneira enfraquecida. “Uma das consequências disso é que temos o início da manhã com muita nebulosidade, mas que logo se dissipa ao longo do dia”, pontuou.

Nesta terça-feira, a temperatura máxima deverá chegar aos 31º C no Litoral e a mínima, aos 24º C. Para o Agreste, a máxima deverá ficar em torno dos 31º C e a mínima perto dos 21º C.

No Brejo, a temperatura máxima registrada deverá atingir os 29º C e a mínima, os 21º C. A máxima na região do Cariri e Curimataú do Estado poderá chegar aos 34º C e a mínima, aos 21º C. A região do Sertão deverá registrar 35º C de máxima e mínima de 22º C. Já o Alto Sertão deverá ter máxima de 35º C e mínima de 22º C.



Fonte: Portal Correio



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Uma casa ambientada para você e seu pet

Leia Mais