Notícias

Marca abre loja em lixão para campanha de limpeza dos oceanos

Compartilhe:     |  25 de abril de 2021

A Converse All Star escolheu a Ilha do Lixo, no Oceano Pacífico, para chamar a atenção dos seus consumidores para problemas ambientais e arrecadar fundos para iniciativas

A Ilha de lixo do Pacífico contém hoje 80 mil toneladas de plástico acumulado em mais de 1,6 milhão de quilômetros quadrados. Foi lá que a Converse All Star resolveu abrir a sua primeira loja virtual.

Que acessa o site da loja, pode caminhar pela região e perceber o real problema do acúmulo de lixo, principalmente do plástico, nos oceanos. A ideia da marca com a experiência é dar luz ao problema ambiental e arrecadar fundos para ajudar na sua solução.

Com modelos exclusivos, todos os tênis All Star que forem vendidos na loja virtual serão revertidos para apoiar a campanha de limpeza dos mares.

Essa matéria faz parte da iniciativa #UmSóPlaneta, união de 19 marcas da Editora Globo, Edições Globo Condé Nast e CBN. Conheça o projeto!



Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Lei que proíbe piercings e tatuagens em animais é sancionada no Distrito Federal

Leia Mais