Notícias

Máscara de chia e abacate combate as rugas e rejuvenesce a pele

Compartilhe:     |  31 de agosto de 2020

Se quer parecer mais jovem e deixar as rugas para trás, conseguindo uma pele hidratada e saudável então deve experimentar a máscara de chia e abacate.

Esta máscara caseira trará benefícios incríveis para a sua pele, já que a chia contém propriedades que permitem eliminar manchas de sol, acne, oleosidade e até ajuda a esfoliá-la, deixando-a hidratada.

Essa semente contém altos teores de ômega 6 e 3, zinco, e desinfla a pele, conseguindo um rosto deslumbrante e exuberante.

Por seu turno, o abacate é rico em vitamina C, que confere firmeza à pele, eliminando as rugas e o seu poder antioxidante previne o envelhecimento das células cutâneas.

Máscara de pele de chia e abacate

Ingredientes

Modo de preparação

É muito fácil de preparar, basta colocar todos os ingredientes em uma xícara, misturar até ficarem integrados e obter uma pasta e pronto.

Modo de aplicação

Aplique essa máscara no rosto por 15 minutos e depois enxágue com água morna para retirá-la e, por fim, aplique hidratante para selar na hidratação.

Realize este procedimento todas as noites, ou pelo menos três vezes por semana, e você verá os resultados muito em breve.



Fonte: Informe Brasil



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Gatos: dicas de cientistas para cuidar bem do seu pet

Leia Mais