Notícias

Menino desenvolve projeto escolar para deixar cães mais felizes

Compartilhe:     |  16 de janeiro de 2021

Ryan Marusa, um aluno da quinta série do State College, na Pensilvânia, é um garoto muito talentoso que decidiu usar suas brilhantes habilidades de trança de lã para criar lindos e divertidos brinquedos para cães. O garoto doou todos para os cachorros da vizinhança.

Ryan confeccionou uma pilha de brinquedos de corda para um trabalho escolar. Sendo ele um apaixonado por cachorros, resolveu doar seu trabalho aos cães da região. Sua mãe, Chrissy, foi quem o ajudou a distribuir suas criações para mais de 70 cães sortudos. Ela entrou em contato com a comunidade e tornou esse gesto possível. Eles até doaram alguns para um abrigo local, iluminando os dias de muitos animais solitários.

Foto: Arquivo pessoal

Hoje, Ryan já conseguiu fazer mais de 100 contatos para doações, e ele não pretende parar por aqui. Para conseguir uma corda personalizada para seus cães os tutores enviam para o menino uma foto dos peludinhos e ele cria uma especialmente para eles. Em troca Ryan apenas pede uma foto dos cachorros felizes com os brinquedos.

A organizações meticulosa dos pedidos também é impressionante, uma vez que Ryan cuida de tudo com muito carinho e atenção. Além disso, a comunidade em que ele vive ficou extremamente tocada e entusiasmada com essa atitude do menino. Quanto à sua família, todo esse esforço foi uma experiência gratificante de união para eles.



Fonte: Anda - Maria Vitória de Moura



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Alimentação natural para cães: dicas e cuidados

Leia Mais