Notícias

Novos suplementos de proteína: tem veganos, sem lactose e até gourmets

Compartilhe:     |  28 de abril de 2019

Mais prático do que ficar carregando frango desfiado ou ovo cozido o dia inteiro, o suplemento de proteína é uma ótima pedida para quem treina e busca manter uma dieta balanceada. Seja em pó, barrinha ou até shake pronto, quem é do time fitness provavelmente já experimentou. E a alta procura pelo produto parece já ter surtido efeito no mercado — não param de surgir produtos novos até para quem não consome nada de origem animal ou tem restrição alimentar. Veja só:

Whey protein gourmet

Para quem não sabe, o whey protein nada mais é do que a proteína do soro do leite geralmente proveniente da indústria de laticínios, que antes descartava o líquido sem saber de suas propriedades. Portanto, pode ficar tranquila: ele não tem nada a ver com um item sintético e cheio de hormônios que muita gente ainda prega. Pode ser dividido em três tipos: o concentrado, que contém de 35 a 80% de proteína em sua composição; o isolado, que reúne mais de 90%; e o hidrolisado, rico em proteínas quebradas em partes pequenas (peptídeos), o que facilita sua absorção. Por muito tempo, a gente cansou de encontrar no mercado apenas três opções de whey protein: morango, chocolate e baunilha. Ainda bem que isso mudou! Hoje, não é difícil achar por aí os mais inusitados sabores, todos seguindo a nova onda gourmet que promete conquistar os paladares mais exigentes.

Whey Protein G2L

Esta opção, da marca G2L, é para quem ama um docinho. No sabor torta de limão, o Whey Protein Limited Edition G2L é um concentrado com cerca de 25 gramas de proteína em cada 40 g de produto (2 scoops). Adoçado com sucralose, também pode ser encontrado nas versões pão de mel e chocolate branco.



Fonte: Boa Forma



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Cadela cega explorada para reprodução é salva e se torna amiga de menino com deficiência

Leia Mais