Notícias

Nutrição em época de pandemia será tema de entrevista no Espaço Ecológico

Compartilhe:     |  10 de junho de 2021

A entrevista do Programa Espaço Ecológico, neste sábado (12), será com Linda Susan de Almeida Araújo. Ela é nutricionista, mestre em Ciência dos Alimentos e coordenadora do curso de Nutrição da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba.

O tema da nossa entrevista será Saúde e Nutrição em época de pandemia.

A nutricionista vai comentar sobre o papel de uma alimentação adequada e saudável durante a pandemia da COVID19 e quais os alimentos mais recomendados que ajudam aumentar a imunidade.

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados”. Mahatma Gandhi

Pense nisso, aprecie a natureza sem moderação e preserve o meio ambiente.

O que você está fazendo pela sua cidade? Pense nisso, contemple sua natureza, suas praças, praias e não jogue seu lixo na rua. Essa é mais uma campanha do Espaço Ecológico.

Com 17 anos de atividades, o Programa Espaço Ecológico continua levando ao ar mensagens educativas, prestação de serviço, dicas ecológicas, poesias ecológicas, crônicas e entrevistas com pessoas ligadas ao meio ambiente.

Espaço Ecológico, uma aula sobre meio ambiente e sustentabilidade. O programa que você escuta do jeito que você gosta. Acompanhe nossas matérias pelo Instagram @espacoecologiconoar

O Programa Espaço Ecológico é veiculado todo sábado das 8h às 9h na rádio Tabajara FM 105.5. Para ouvi-lo, basta acessar o ícone do lado esquerdo. 

O programa Espaço Ecológico também é transmitido todo sábado e reprisado aos domingos, no mesmo horário, às oito da manhã pela Web Rádio Delta Recife, e pode ser escutado pelo www.deltarecife.com.br ou clicando no ícone do lado direito. O Programa Espaço Ecológico tem o apoio do Cimento Elizabeth.

Principais notícias do programa

Como o aquecimento global ameaça a agropecuária brasileira
Quase 40% da água potável no Brasil é desperdiçada.
Mata Atlântica é o segundo bioma mais ameaçado do planeta
Pó de ferro pode ser uma alternativa ao uso de combustíveis fósseis.
Enzima de fungo amazônico pode aumentar a eficiência na produção de etanol de segunda geração.



Fonte: Espaço Ecológico



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Frio: veterinários indicam cuidados com pets

Leia Mais