A entrevista do programa Espaço Ecológico, neste sábado (23), será com Dr. Marcus Sodré, otorrinolaringologista.
Ele vai falar sobre as crises alérgicas na área de otorrino e quais os cuidados que se deve ter com os ouvidos e com a cera que pode se acumular neles.
Dr. Marcus Sodré ainda vai destacar as diferenças entre rinite e sinusite, a prevenção e por que a rinite piora.
Outro assunto que ele vai comentar será sobre os zumbidos no ouvido, se tem como parar com esse transtorno e se os fones de ouvido podem levar à surdez e zumbido permanente.
O especialista ainda vai alertar para os cuidados que devemos ter com a voz.
Durante 15 anos estivemos junto com você, ouvinte ecológico, em defesa do meio ambiente, sem denuncismo, terrorismo ou radicalização. O foco sempre foi a educação ambiental.
Em homenagem ao dia Mundial da Água, comemorado ontem, dia 22, evite o desperdício e poluição da água. É tarefa de todos.
Pense nisso, preserve o meio ambiente.
Com 15 anos de atividades, o Programa Espaço Ecológico continua levando ao ar mensagens educativas, prestação de serviço, dicas ecológicas, poesias ecológicas, crônicas e entrevistas com pessoas ligadas ao meio ambiente.
O Programa Espaço Ecológico é veiculado todo sábado das 8h00 às 9h00 na rádio Tabajara FM 105.5. Para ouvir o Programa Espaço Ecológico, basta acessar ao lado o ícone da Rádio Tabajara FM 105.5.
O internauta tem também a opção de acessar o ícone da Rádio ECO na página principal deste site, onde também acessa a versão offline do Programa Espaço Ecológico.
Principais notícias do programa
Aumento de 3 a 5°C na temperatura do Ártico já é inevitável, diz estudo
Oceano subterrâneo descoberto na Amazônia é estimado em mais de 160 trilhões de metros cúbicos
Estudantes da América se unem para deter a mudança climática
Geladeiras sem limpeza correta podem conter mais de 2 milhões de bactérias
Poluição plástica nos oceanos tende a dobrar até 2030
Oceano subterrâneo descoberto na Amazônia é estimado em mais de 160 trilhões de metros cúbicos
Paletes feitos de casca de coco economizam 200 milhões de árvores por ano
Fonte:
Espaço Ecológico