Notícias

Pesquisa Ibope confirma audiência do programa radiofônico Espaço Ecológico

Compartilhe:     |  20 de novembro de 2019

O programa de rádio “Espaço Ecológico” surpreendeu na mais recente pesquisa regular Kantar Ibope Media realizada no último mês de setembro, em João Pessoa.

De acordo com o resultado da pesquisa, divulgado neste mês de novembro, o programa radiofônico, que é veiculado das 08h às 09h, todos os sábados, através da Rádio Tabajara FM – 105 FM, alcança média de sete mil ouvintes por minuto.

Para o criador e diretor executivo do programa, Gualberto Freire, o número traduz o reconhecimento do público a um trabalho feito com amor e dedicação às causas ambientais.

“O número é recebido com muita alegria, porque confirma uma audiência respeitosa, calorosa e dedicada dos ouvintes que consomem as informações veiculadas no Espaço Ecológico, um programa radiofônico que existe há 15 anos e que foi pioneiro no abraço ao compromisso de levar informação e educação ambiental, através do rádio, em nosso Estado”, disse Gualberto.

O programa Espaço Ecológico existe desde fevereiro de 2004 e é apresentado semanalmente pelos jornalistas Clemilson Souza e Adriana Costa, e também pode ser conferido através do site espacoecologiconoar.com.br .

Além dos dois apresentadores, o programa conta ainda com profissionais formada como Jonathan Dias, assistente de edição, e Gualberto Freire, diretor executivo do projeto.

O Programa Espaço Ecológico é uma aula de meio ambiente e sustentabilidade. Ao longo desses 15 anos de existência do programa, profissionais se dedicaram no trabalho de fazer da comunicação uma prestação de serviço ao meio ambiente.

O Espaço Ecológico  veicula, sem denuncismo, notícias e entrevistas que incentivam o ouvinte a se engajar na lutar pela preservação ambiental e uma melhor qualidade de vida. O programa ainda divulga campanhas sobre o consumo consciente de água, energia e a prática da coleta seletiva.

Clemilson Souza e Adriana Costa, apresentadores do Espaço Ecológico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gualberto Freire, diretor executivo do programa

Jonathan Dias, assistente de edição

 



Fonte: Espaço Ecológico



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Estresse passa do dono para o cachorro

Leia Mais