Notícias

Plantio feminino em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Compartilhe:     |  6 de março de 2020

Que tal comemorar o Dia Internacional da Mulher plantando árvores? Esta é a proposta do Muda Moóca, que organizou um plantio exclusivo para mulheres no dia 8 de março de 2020.

Todas são bem vindas, com ou sem experiência em plantio, e o objetivo é um evento para confraternizar com amigas e cuidar da cidade e do meio ambiente.

Antes do plantio, haverá uma mesa de café da manhã colaborativo à disposição das convidadas. Cada participante deve levar algo para comer e uma bebida.

O plantio acontece no domingo, 08/03/2020, às 10h na Avenida Paes de Barros, 1425, na Moóca. O evento vai contar com monitoras que irão acompanhar de perto todos os passos e orientar as participantes sobre o uso das ferramentas.

Para participar é recomendado o uso de calça comprida, sapatos fechados e confortáveis e luvas, além de bonés ou chapéus e protetor solar. As interessadas poderão comprar camisetas do Muda Mooca por R$ 20 para ajudar o projeto, mas a compra não é parte da atividade.

As mulheres que quiserem participar do plantio do Dia Internacional da Mulher podem confirmar presença na página do evento no facebook.

Foto: Facebook | Muda Moóca


Fonte: CicloVivo - Natasha Olsen



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Alimentação natural para cães: saiba tudo sobre o assunto

Leia Mais