Medicina Verde

Receita de Xarope para Depurar os Pulmões da Nicotina, Poluição e Fumaça

Compartilhe:     |  20 de março de 2021

Os pulmões da maioria das pessoas estão continuamente expostos à poluição atmosférica, à fumaça, às minúsculas partículas de metais pesados, de plástico e de muitas outras substâncias que, infelizmente, respiramos nos vários ambientes que frequentamos. Mas a natureza pode nos ajudar a purificar esses órgãos importantes, a fim de expulsar a maioria das toxinas que respiramos todos os dias.

A receita natural que apresentamos é particularmente recomendada por aqueles que estão tentando parar de fumar ou que já pararam há pouco tempo. Este remédio caseiro permite eliminar, pelo menos em parte, as substâncias tóxicas acumuladas graças à presença de ingredientes antioxidantes e anti-inflamatórios, capazes também de de facilitar a eliminação do muco.

Que são esses ingredientes?

É importante conhecer o papel de cada ingrediente presente na receita e, especificamente, porque eles são bons para os pulmões:

Como preparar o xarope

Como tomar o xarope

Este remédio natural para purificar os pulmões deve ser tomado duas vezes ao dia, de manhã com o estômago vazio e poucas horas após o jantar (ou no meio da tarde), na dose de duas colheres de sopa.

Não se assuste com o cheiro muito forte, o gosto é de fato muito menos desagradável do que você possa imaginar.



Fonte: Greenme



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

O pet precisa de suplementação alimentar equilibrada

Leia Mais