Notícias

Refrigerante Vegan Cola faz sucesso na Polônia e é considerado produto inovador

Compartilhe:     |  13 de dezembro de 2018

Sediada em Łódź, na Polônia, a fabricante de bebidas Vitamizu lançou em 2017 o refrigerante Vegan Cola. Eleito como um dos produtos mais inovadores do mercado polonês no ano passado, a bebida carbonatada tem feito sucesso entre os poloneses por causa do “sabor único de cola”, adição de cafeína natural baseada em grãos verdes, por não contar com conservantes, por possuir pouco teor de açúcar e também por ser adoçada com stevia.

“A Vegan Cola é um produto [desenvolvido especialmente] para as pessoas que vivem em harmonia com a natureza, para aqueles que apoiam a proteção ambiental e ajudam os animais necessitados”, informa a Vitamizu em sua página, acrescentando que o objetivo é oferecer opções de bebidas menos açucaradas e mais saudáveis.

Além da Vegan Cola, a Vitamizu comercializa a bebida levemente carbonatada “Yerba Mate”, que segundo o fabricante é inspirada no chimarrão brasileiro e também tem agradado aos poloneses. “O chimarrão é uma variedade brasileira de erva-mate, comumente consumido nas regiões do Sul do Brasil. A erva-mate ganhou popularidade graças às suas extraordinárias propriedades estimulantes, diuréticas e fortalecedoras”, enfatiza. A Yerba Mate tem ainda menos carboidratos do que a Vegan Cola.



Fonte: Vegazeta



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Colecionadores de fãs, os siameses são inteligentes, comunicativos e brincalhões. Conheça curiosidades da raça

Leia Mais