Notícias

Sertão registra maior chuva do fim de semana e previsão é de mais precipitações

Compartilhe:     |  8 de junho de 2015

Todas as regiões do estado receberam chuvas durante o fim de semana. A maior precipitação aconteceu em Cajazeiras (Sertão do estado, a 468 km de João Pessoa), onde choveu 50,1 milímetros. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), as chuvas foram pontuais na região. No Cariri as chuvas foram esparsas e nas demais regiões contínuas. Cem estações monitoradas pela Aesa registraram chuvas. Apesar das precipitações, nenhuma ocorrência foi registrada pela Defesa Civil.

Para esta terça-feira (9), a previsão é de chuvas esparsas no Agreste, Brejo e Litoral. Já para a região do Cariri/Curimataú, a terça-feira será apenas de nebulosidade variável.

Segundo a Aesa, a temperatura máxima registrada no Litoral deverá chegar aos 30º C e a mínima, aos 22º C. No Brejo, a máxima deverá ficar em torno 26º C e a mínima, em torno dos 19º C. Para o Agreste, a previsão de máxima é de 29º C e mínima de 20º C.

Na região do Cariri/Curimataú, a máxima deverá chegar aos 32º C e a mínima, aos 19º C. Para o Alto Sertão, a Aesa prevê máxima de 34º C e mínima, de 20º C. No Sertão, a máxima poderá atingir os 35º C e a mínima, os 21º C.



Fonte: Portal Correio



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Doação de sangue em animais: como funciona e os requisitos para um animal ser doador

Leia Mais