Notícias

Sudema promove palestra educativa com reeducandos do Projeto Vivendo Bem

Compartilhe:     |  18 de julho de 2019

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), por meio da Coordenadoria de Educação Ambiental (Ceda), promove nesta sexta-feira (19), palestra para os reeducandos do projeto Vivendo Bem. O encontro ocorre no auditório da Sudema, das 8h às 12h.

A palestra de cunho educativo, será ministrada pelo psicólogo Felipe Medeiros, integrante da equipe da Ceda, que irá tratar da temática “Desenvolvimento e educação dos filhos”, e tem como finalidade proporcionar a ressocialização e qualificação dos conveniados do projeto que trabalham na Sudema. “Já fizemos mais de 20 encontros desse tipo, sempre com temas diferentes, e as dinâmicas de interação são bem assimiladas. Podemos afirmar que os resultados são positivos”, diz o psicólogo.

Vivendo Bem – O projeto Vivendo Bem visa contribuir com a ressocialização dos apenados que prestam serviço à Sudema. Tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento interpessoal por meio de técnicas que envolvem conteúdos intelectuais, emocionais e educacionais.



Fonte: Secom-PB



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

Primeiros socorros: o que fazer quando o seu pet precisa de ajuda

Leia Mais