Cursos e Congressos

Treinamento técnico em medicina veterinária na USP de Pirassununga

Compartilhe:     |  12 de julho de 2020

Uma oportunidade de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto de Apoio a Jovens Pesquisadores “Inovações no diagnóstico precoce da gestação em bovinos”. O prazo de inscrição termina no dia 20 de julho de 2020.

O projeto é conduzido na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FZEA-USP), em Pirassununga.

O bolsista terá treinamento técnico e prático sobre biotécnicas reprodutivas planejadas no projeto e com o uso de técnicas moleculares para estudar processos reprodutivos na fêmea bovina.

A vaga se destina a estudante recém-graduado, com interesse em trabalhar na área básica e aplicada de reprodução animal. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail do coordenador do projeto, o professor Guilherme Pugliesi ([email protected]), enviando currículo Lattes e histórico escolar da graduação.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3732.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.



Fonte: Agência FAPESP



Leia também:

Projetos ambientais
Aqui você é o Reporter

Espaço Animal

“Comida de humanos” pode até matar os pets! Veja os riscos dessa prática

Leia Mais